May 15, 2015

LITTLE BITES COOKIES no Workshop da Bella Fiore!



A Little Bites Cookies vai participar com seus biscoitos do segundo Workshop de festas infantis organizado pela Bella Fiore e a loja Tom e Sophie no próximo dia 25 de junho, aqui em Brasília. Toda a informação que você precisa sobre conteúdo e inscrições está no texto a continuação. Corre lá que as vagas são limitadas!

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Festas Infantis com organização da Bella Fiore e Tom e Sophie. Teremos uma tarde de muito aprendizado no dia 25 de junho (14:00 às 19:00), e o tema que iremos explorar será Brinquedos Antigos. A decoradora Kely Pinheiro irá mostrar o passo a passo da decoração de uma festa infantil, desde o planejamento até a execução.

O conteúdo do workshop inclui: técnicas para a montagem de uma linda mesa de doces, dicas para montagem de estação de sucos e outra de guloseimas e pipocas. Também estaremos oferendo às participantes um módulo sobre técnicas em chalkboard (lousas), pelo designer Matheus Santos.

As inscrições podem ser feitas na loja Tom e Sophie, ou pelo site www.tomesophiefestas.com.br. O valor a ser pago é de R$ 500,00, sendo que iremos oferecer um desconto especial para quem fizer as inscrições até o dia 10 de junho (R$ 450,00). Pagando na loja também existe a opção de dividir este valor em até 2x, além de desconto de 5 % para pagamento a vista (débito, boleto ou depósito em conta).

Para mais informações, visitem a loja Tom e Sophie, através do site www.tomesophiefestas.com.br, ou do e-mail contato@tomesophie.com.br.

No comments:

Post a Comment